Curso-Instalação-de-Cerca-Elétrica-e-AlarmeA empresa CSR Treinamentos Empresariais e Cursos Profissionalizantes está oferecendo vagas para vários cursos, entre eles o curso de instalação e manutenção em cerca elétrica e sistemas de alarme.

O curso atende a necessidade dos vilhenenses que procuram por uma boa formação nesta área que é escassa de profissionais atuantes no mercado de trabalho. Com profissionais capacitados para formação, o curso vai ter a duração de 36h divididas em três módulos, com aulas teóricas e práticas.

O pagamento é facilitado, com parcelas a partir de R$ 49,00 no cartão. Também são oferecidas condições para pagamento no boleto ou cheque.

Além da formação, a empresa informa que oferece capacitação em NRs 10, 20, 23, 33 e 35, curso de moto entregador com aulas práticas, instalação e manutenção de Ar condicionado, entre outros. Todos os cursos da empresa são certificados com reconhecimento em todo o território nacional. Além disso, são oferecidos turmas nos finais de semana.

As vagas são limitadas, para o curso de instalação e manutenção em cerca elétrica e sistemas de alarme, por isso é importante garantir a vaga, na Avenida Capitão Castro Nº 4589, Sala 03, Centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127, 8482-7151 e 9200-3225. O curso inicia em fevereiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO