lixoO ex-prefeito de Vilhena, Vitório Abrão, é um dos tantos vilhenenses revoltados com a falta de coleta de lixo no município.

A assessoria de imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou que a coleta foi prejudicada em seis bairros porque caminhões estão danificados. Mesmo assim, com coleta ou não, os vilhenenses têm que pagar as taxas.

O caso gerou uma série de críticas dos moradores contra o SAAE. Um dos revoltados é Abrão. Em comentário feito em matéria do Extra de Rondônia, o ex-chefe do executivo, atualmente dedicado à pecuária, questionou o Ministério Público.

Ele também orientou os vilhenenses a mover ação na justiça em abaixo-assinado. “Quando será que o MP vai olhar esses contratos e dar pelo menos uma satisfação para a sociedade”, diz Abrão.

comentario 2

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO