tiro3Um jaruense identificado como Rosemarcos Ferreira de 33 anos, o popular Cabelo, foi executado com tiros e pauladas no município de Cujubim.

O crime aconteceu na última sexta-feira , 19, na rua Periquitos, setor periférico do município.

De acordo com a Polícia, uma testemunha teria ouvido uns disparos durante a madrugada, e após não ver a Rosemarcos pela manhã, resolveu acionar a Polícia, que localizou vítima já sem vida.

No local foram apreendidos duas munições “picotadas” de calibre 32, uma cápsula e um projétil do mesmo calibre.

Rosemarcos Ferreira apresentava dois cortes na cabeça, tipo paulada, de aproximadamente oito centímetros cada e uma perfuração por arma de fogo no tórax.

Segundo informações, na residência morava outro indivíduo o qual não foi localizado e que na residência da vítima havia grande movimentação de usuários de drogas. A vítima era moradora do setor Jardim dos Estados, em Jaru.

Texto e Foto: Jaru Notícia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO