Rosário Valdi tem 93 anos e a saúde debilitada
Rosário Valdi tem 93 anos e a saúde debilitada

O idoso Rosário Valdi, de 93 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 19, pela Polícia Militar vagando pelas ruas do município de Cerejeiras. Ele estava com a saúde debilitada.

O idoso foi encaminhado ao hospital municipal, e, logo após ser medicado, não quis ficar internado e votou às ruas da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 20, os policiais militares encontraram o idoso caído em uma valeta às margens da estrada que liga os municípios de Cerejeiras a Corumbiara.

Os policiais encaminharam novamente o idoso ao hospital. De acordo com o vigia da unidade de saúde, José Rodrigues, o idoso está com a saúde debilitada sem se alimentar e não lembra onde mora nem da família.  “Quando foi trazido pela polícia ele estava com os documentos pessoais. Por isso conseguimos saber o nome e também a idade dele”, disse o vigia ao Extra de Rondônia.

Para tentar encontrar a família do idoso, os funcionários do hospital divulgaram fotos dele no Facebook.  “Precisamos encontrar a família do idoso antes que ele melhore um pouco e queira ir novamente para rua, colocando assim a sua saúde e vida em risco”, pediu Rodrigues.

Quem tiver informações sobre o idoso, pode entrar em contato com o hospital de Cerejeiras através do telefone (69) 3342-2422.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO