prisaoA tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h00 desta segunda feira, 19, na Casa Socioeducativa, no município de Jarú.

Segundo informações, um interno, de 18 anos, que está recolhido pelo crime de roubo, tentou tirar a vida de um adolescente de 14 anos, usando uma toalha para fazer uma gravata no pescoço e asfixiar a vítima.

A ação contou com auxilio de outro adolescente, de 17 anos. A vítima já se encontrava quase inconsciente quando o infrator foi contido por argentes da Casa Socioeducativa. O menor atacado não sofreu lesões com maior gravidade.

A vítima e os infratores foram apresentados e ouvidos na Delegacia de Policia Civil, e posteriormente retornaram a unidade de internação. O delegado não se encontrava mais na delegacia para se manifestar sobre os fatos.

Texto: Jaru Online

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO