Com dois caminhões quebrados, vários bairros estão sem assistência
Com dois caminhões quebrados, vários bairros estão sem assistência

A assessoria de imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Vilhena informou nesta semana que a coleta de lixo está prejudicada na cidade porque dois caminhões de lixo que compõem a frota municipal estão danificados, e consequentemente fora de circulação.

Por conta disso, o ritmo normal de coleta foi alterado e os bairros Cristo Rei, Cohab, Florença, Alphaville, Assossete e Belém não tiveram o recolhimento normal do lixo.

Ainda, de acordo com a assessoria do SAAE, não há previsão para o retorno da rotina normal da coleta, e a alternativa encontrada pela diretoria da autarquia foi reorganizar os caminhões que têm disponíveis, para tentar recolher todo o resíduo produzido pela cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO