PLENARIO-ALE-2013Através do Projeto de Resolução da Mesa Diretora aprovado ainda no ano passado, transfere a sede do Poder Legislativo no próximo dia primeiro de fevereiro, para a casa de eventos Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, nº 530 no Bairro Três Marias em Porto Velho.

A transferência decorre por ter sido este o local definido para a solenidade de instalação da próxima legislatura e posse dos deputados estaduais eleitos em outubro de 2014.

A solenidade de posse dos deputados estaduais está programada para iniciar às 14 horas, e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (órgão do Departamento de Comunicação Social da ALE), via internet, nos seguintes endereços: http://www.al.ro.leg.br/  e  http://www.al.ro.leg.br/tvale.

Tendo em vista que o atual presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho, ter sido reeleito para um novo mandato, caberá a ele, regimentalmente, instalar a nova legislatura com a posse dos deputados. Após os parlamentares tomarem posse de seus mandatos, com os respectivos juramentos de cumprir e fazer cumprir as constituições do Brasil e do Estado, e ainda, dos pronunciamentos (discursos), a sessão será suspensa, para que se proceda a formatação da (s) chapa (s) visando a composição da futura Mesa Diretora da ALE.

Caberá também ao atual presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho (conforme determina o Regimento Interno), proclamar o resultado e empossar os novos membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia, cujo mandato encerrar-se-á no dia primeiro de fevereiro de 2017.

TRABALHO DA IMPRENSA

O diretor do Departamento de Comunicação Social da ALE, Paulo Ayres informou que a exemplo da solenidade de posse do governador, não haverá credenciamento prévio da imprensa. O acesso da imprensa no dia da posse dos deputados, será livre, bastando tão somente se identificar profissionalmente junto ao Cerimonial. No entanto, as emissoras de rádio e televisão que desejarem efetivar transmissão ao vivo do evento, devem manter contato com o DECOM/ALE no período de 28 a 30 de janeiro.

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO