Graças a boa ação de Sérgio o vira lata foi salvo
Graças a boa ação de Sérgio o vira lata foi salvo

No final da manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 11h40, em Vilhena, vândalos jogaram um cachorro vira lata dentro do canal de drenagem que deságua no Rio Barão do Melgaço.

O cãozinho foi salvo pelo auxiliar de serviços gerais Sérgio Lima, de 22 anos, que passava pelo local em frente ao residencial “Solar de Vilhena”. Ele ouviu o vira lata latindo como se estive pedindo socorro.

Sérgio ligou para o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda, já que o sistema de drenagem é fundo e precisava de uma escada para chegar até ao animal.

O atendente dos bombeiros, disse que naquele momento as viaturas estavam ocupadas prestando socorro a vítimas de acidentes, mas assim que uma desocupasse iria até ao local.

Porém, ao ver o sofrimento do cãozinho, Sérgio não quis esperar e foi até uma casa vizinha, pediu uma escada emprestada, com isso, entrou no canal e salvou o animal.

Todavia, passado alguns minutos uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Os bombeiros agradeceram ao gesto bondoso e corajoso de Sérgio Lima por ter socorrido o vira lata, cujo dono não apareceu.

dentro-2

dentro-1

dentro-3

dentro-4

dentro-5

denro-6

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO