Valdeci Tergon acompanhado da modelo Ana Larissa Tesch em visita ao Extra de Rondônia
Valdeci Tergon acompanhado da modelo Ana Larissa Tesch em visita ao Extra de Rondônia

O promotor de eventos e renomado colunista social Valdeci Tergon, visitou o Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 22, para falar sobre o evento que programa anualmente, o “Personalidades em Evidência”, marcado para acontecer no dia 07 de fevereiro, ás 20h00, no Clube dos Estados, em Vilhena.

De acordo com Tergon, o evento vai homenagear 50 personalidades que se destacaram em 2014. A noite de gala terá a apresentação do grupo gospel Orquestra Fontinele e ainda atração internacional do cirurgião plástico Robert Rey, o “Dr.Rey ou Dr. Hollywood”, conhecido como médico das estrelas dos Estados Unidos.

“Além dos homenageados, a população em geral interessada em conhecer o Dr. Hollywood, que é bem simpático e acessível, pode adquirir a entrada na Casa dos Ingressos, no Park Shopping, ou na Boutique Kenzo. Lembrando que a única restrição é com os trajes, homens social (terno e gravata) e vestes longas para as mulheres”, frisou Tergon.

“Dr.Hollywood” será responsável pela entrega das homenagens aos vilhenenses premiados no “Personalidades em Evidência”, tais como empresas, políticos, profissionais liberais e meios de comunicação que se destacaram por sua atuação no município.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 3423-7209 ou 8407-4545.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO