Na delegacia o acusado dormia tranquilamente
Na delegacia o acusado dormia tranquilamente

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 23, em uma mercearia na Rua 1512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 06h20, o proprietário da “Mercearia Pague Pouco”, foi acordo por um vizinho onde relatou que a porta de seu comércio estava aberta.

A vítima chamou a Polícia Militar que foi ate ao local e constatou que a porta do estabelecimento havia sido arrombada.

O dono deu por falta de várias mercadorias, incluindo caixas de cervejas, garrafões de vinhos, vários maços de cigarros, fardo de fumo, pacote de doces entre outros.

Em diligência pelo bairro, os PMs avistaram um homem em frente de uma casa comendo doces e ao lado muitas latas de cervejas da mesma marca das furtadas no comércio.

Em revista no local, foram localizados vários produtos com a etiqueta da mercearia, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo de seu estabelecimento.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e identificados como Magno Cesar Alves, 25 anos, Regimara de Oliveira dos Reis, 32 anos. Além de duas menores de idade que estavam na casa.

Mercadorias recuperadas pela PM
Mercadorias recuperadas pela PM

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO