IMG-20150123-WA0003Uma mulher foi atingida por dois tiros a queima roupa no início da tarde desta sexta-feira, 23, no bairro Bodanese, próximo à escola Noeme Barros. Segundo informações extraoficiais ela estava sentada na varanda da sua residência e dois homens chegaram em uma motocicleta  para realizar um assalto. Ao renderem a vítima pediram todo o dinheiro que tinha.

A mulher explicou que estava sem dinheiro e que não tinha nenhum objeto de valor. Irritados, os homens dispararam contra ela e em seguida fugiram do local. Uma equipe de reportagem do Extra de Rondônia está no local do crime colhendo mais informações. A vítima era conhecida como Rose, e tem 38 anos. Seu estado de saúde é gravíssimo.

Rose foi levada às pressas para o Hospital Regional pelo corpo de bombeiros. Mais informações a qualquer momento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO