DSC_0141Mais uma reclamação de péssima condição de trafegabilidade chegou à redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 23. Desta vez no bairro Bodanese. Segundo os moradores da Rua 708 a localidade é caminho das águas pluviais que desembocam no Rio Pires de Sá. Como não há asfalto muito menos drenagem pra encaminhar a enxurrada os danos são sentidos pelos moradores e percebidos por quem quer que seja.

O morador Adelcio Ferreira de Araújo, conhecido como “Soró”, foi quem acompanhou a equipe de reportagem durante a produção deste material. Segundo ele os transtornos são os mais variados, desde o acúmulo de lixo na rua, que são trazidos pela força da água, além da enxurrada propriamente dita, e suas consequências, como abertura de crateras, que dificultam a locomoção.

Segundo o morador os residentes na região utilizam a Rua 703 para evitarem a buraqueira, mas como o logradouro também é rota de enxurrada, suas estruturas estão com os dias contados. “A estrada está ruim, mas a iluminação pública está funcionando perfeitamente”, pondera o morador.

DSC_0133

 

DSC_0145

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO