Rose sendo socorrida por membros do Corpo de Bombheiros
Rose sendo socorrida por membros do Corpo de Bombeiros

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia que está na cobertura do ataque de ladrões que aconteceu no horário de almoço, no bairro Bodanese, por volta do meio dia, confirmou que a vítima, identificada como Rosineide Rocha Machado, conhecida como “Rose”, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela levou dois tiros na região da cabeça quando estava na varanda de casa, “fazendo as unhas”. Dois homens em uma motocicleta renderam-na e pediram dinheiro. Ela explicou que não tinha e acabou sendo alvejada à queima roupa.

A polícia ainda não encontrou nenhum parente da vítima, e seu nome completo ainda não foi confirmado. Este é o segundo caso de latrocínio (roubo seguido de morte) em menos de uma semana, no município de Vilhena, registrado pelas autoridades.

A polícia ainda trabalha na tentativa de encontrar os autores do crime.

 Veja mais sobre o assunto 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO