Várias garrafas de bebidas foram encontradas com o motoqueiro

 

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 17h00, na BR-174, em frente ao (IFRO) Instituto Federal de Rondônia, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, Adilson Cavanhato, 32 anos, conduzia uma moto Apache, placa NCD-669/Vilhena, e seguia pela rodovia, sentido Aeroporto. Ao chegar a frente ao IFRO, acabou colidindo na traseira de um veículo Ford Fiesta, cor branca, motorista não quis ser identificado.

Segundo testemunhas, o carro precisou reduzir a velocidade para passar pelo quebra-molas, neste momento o motoqueiro acabou colidindo na traseira do automóvel, resultando na queda do motociclista que trazia sua esposa na garupa.

Com a queda, Adilson e sua esposa tiveram várias escoriações pelo corpo, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para procedimentos médicos.

A Policia Rodoviária Federal esteve ao local e constatou que vários vasilhames de bebidas alcoólicas estavam dentro de uma bolsa, além do homem estar aparentando sinais visíveis de embriaguez.

extra2extra

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO