SAM_0172O início das aulas está próximo, e os pais já se apressam na busca pelo melhor preço para comprar o material escolar dos filhos. Em Vilhena, a papelaria Líder está realizando uma grande promoção de volta às aulas com descontos especiais em todos os produtos.

A proprietária Lurdes Girardello, informou que a papelaria conta com os vários lançamentos em produtos como cadernos canetas, estojos, mochilas, lápis, colas, agendas, dos personagens preferidos da garotada, entre eles da Monsters High, Barbie, Peppa Pig, Carros.

“Temos todos os produtos das listas de materiais que as escolas estão solicitando, com excelente qualidade trazendo os personagens preferidos com preços muito bons”, informou a proprietária da papelaria.

De acordo com Lurdes, para as compras com pagamento a vista estão sendo oferecidos 15% de desconto, e 10% de desconto nas compras para pagamento em 30 dias. Além disso, os clientes podem parcelar as compras em até seis vezes no cartão de crédito.

Para quem deseja conferir às promoções e novidades, a papelaria Líder fica localizada na Avenida Liberdade, no número 3813. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-1525.

SAM_0155

SAM_0156

SAM_0157

SAM_0162

SAM_0163

SAM_0164

SAM_0166

SAM_0168

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO