esteticaNo inicio do mês de fevereiro será realizado uma curso de estética facial em Ji-Paraná.  A capacitação já está com suas matrículas abertas.

O curso será ministrado pela orientadora Maria do Carmo Carneiro que é pós-graduada em Estética e Cosmetologia e também é especialista em Micropigmentação e Designer de Sobrancelhas.

Durante o curso os alunos vão estudar sobre limpeza de pele, tratamento da acne, tratamento de manchas , rejuvenescimento , conhecimento básico de cosmetologia sobre princípios ativos,  como utilizar produtos cosméticos nos procedimentos, eletroterapia teoria e prática.

O curso terá a duração de 80h e será ministrado de 2 de fevereiro a 5 de março de segunda a sexta-feira. Os alunos que participarem do curso receberão apostilas e certificados de estética facial e eletroterapia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-1166, 3321-4704, 8102-3535.

Texto: Extra de Rondônia

Foto:  Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO