dagoberto mortoO corpo do contador Dagoberto Moreira, 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 19, foi encontrado no começo da noite deste sábado, 24, por volta das 18h30, por um trabalhador rural que transitava pela estrada vicinal que dá acesso a Fazenda União.

A Polícia Militar foi chamada e foi até local indicado a cerca de 22 quilômetros de Vilhena sentido  Juína, onde aproximadamente há dois quilômetros da rodovia numa estrada vicinal tinha um corpo em avançado estado de decomposição.

A Perícia compareceu ao local e constatou perante documentos da vítima se tratar de Dagoberto Moreira. Além dos documentos havia em sua carteira 17 notas de R$ 50,00 totalizando R$ 850,00. Dagoberto foi executado com vários tiros principalmente na cabeça.

Depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.

 

 

dentro-2

 

dentro-4

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO