garotaUma jovem, de 23 anos, relatou um drama que vem vivendo por conta de um envolvimento que teve com um membro do alto escalão da prefeitura municipal de Vilhena, que chegou ao fim no início de 2015 após a esposa ter descoberto o caso.

Segundo os relatos da menina, depois que o relacionamento chegou ao fim, o membro do alto escalão da prefeitura passou a ameaçá-la, temendo que a moça contasse sobre o envolvimento entre ambos, o que lhe prejudicaria, tendo em vista o fato dele pertencer a uma tradicional congregação da cidade.

A moça ainda não procurou a polícia para relatar as ameaças. Mesmo dizendo que ainda está pensando se o denuncia ou não, familiares da menina que conversaram com os jornalistas do Extra de Rondônia disseram que há vasto material comprobatório sobre o envolvimento entre ambos, desde conversas por redes sociais, fotos de arquivo pessoal, e mensagens de texto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO