dagoberto-222

Dagoberto Moreira, 42 anos, encontrado morto na noite deste sábado, 24, por volta das 18h30 por um trabalhador rural, a cerca de 22 quilômetros de Vilhena, foi executado com 4 tiros na cabeça.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois tiros transfixaram a caixa craniana, e duas balas ficaram alojadas.

Os projéteis foram retirados e levados para exame de balística, onde irá esclarecer que tipo de arma foi usada no assassinato do contador.

O corpo de Dagoberto foi preparado pela Funerária Dom Bosco e trasladado para  Curitiba (Paraná), onde será velado e sepultado. Ele deixa esposa e três filhos.

 

 

Leia mais nos links abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/26/misterio-execucao-de-pedreiros-esta-sendo-investigada-pela-policia/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/12/03/acusado-de-ser-mandante-de-duplo-homicidio-se-entrega-na-delegacia/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/12/08/pc-desconfia-de-video-feito-por-comerciante-acusado-de-encomendar-execucoes-em-vilhena/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/24/sumico-de-contador-ainda-e-obscuro-para-a-policia-civil/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/20/esposa-denuncia-desaparecimento-de-dagoberto-e-teme-por-sua-vida/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/24/corpo-de-dagoberto-e-encontrado-na-area-rural-de-vilhena/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/25/policia-acredita-que-dagoberto-tenha-sido-vitima-de-emboscada-caminhonete-de-contador-foi-encontrada-em-colorado/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução/Facebook

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO