GARCIA -EXTRA 2José Garcia (DEM) é um dos vereadores que, apesar do recesso parlamentar, continua firme no propósito de ser um fiel representante da população vilhenense.

Na última semana, Garcia, como é conhecido, visitou várias escolas do município. Uma delas é a escola municipal “Bianca e Leonardo de Matos”.

Na unidade educativa, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena acompanhou as atividades de professores e ouviu reivindicações dessa categoria. Aliás, atendimento às escolas do Município sempre foi prioridade no mandato do parlamentar.

Já na primeira sessão legislativa do ano, que vai ocorrer na próxima terça-feira, 3 de fevereiro, Garcia vai reforçar indicações que fez em 2014, referente a construções de escolas na comunidade Perobal,  outra no bairro Cidade Nova e, finalmente, no Jardim Universitário.

Ainda, Garcia informou que, na 1ª sessão ordinária do ano, vai propor a compra de máquinas para ajudar nos serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras. “Educação é e sempre será prioridade no meu mandato”, ressaltou.

garcia - EXTRA 1

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO