A moto tem registro de furto no dia 2 de janeiro
A moto tem registro de furto no dia 2 de janeiro

O fato aconteceu na noite deste domingo, 26, na Chácara da Amizade, setor de chácaras, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, através da Central de Operações, a guarnição foi acionada à comparecer na referida chácara, pois, segundo o solicitante, no local havia uma moto suspeita de furto/roubo.

Ao chegarem ao local e em contato com o solicitante, este relatou que, quando chegou próximo a um casal, o homem saiu correndo tomando rumo ignorado, já a mulher, uma jovem de 16 anos permaneceu. Em conversa com os agentes militares, a garota disse que estava numa praça da Avenida Paraná quando chegou um rapaz desconhecido e a chamou para ir à chácara. Portanto, somente revelou que o nome deste ‘rapaz’ seria Alisson.

A moto, uma moto Honda Biz, cor preta, placa NDQ-1477/Vilhena, foi conduzida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO