diO fato aconteceu na manhã de domingo, 25, por volta das 06h00, na Rua Rony de Castro Pereira, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, através da Central de Operações, uma guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer na casa de show Puby Bar, pois, segundo o solicitante, um homem teria entrado num veículo Captiva, de cor prata e placa NCY-8877, dizendo que mataria alguém e saiu rumo à Prefeitura Municipal.

Minutos mais tarde, a Central de Operações recebeu um novo chamado de que haveria alguns disparos de arma de fogo no portão de uma residência próximo aos Correios. A solicitante disse que um homem parou um veículo com as mesmas características repassadas na casa de show, e passou a efetuar vários disparos contra o portão.

A guarnição da Policia Militar chegou ao local e constatou que cinco tiros acertaram o portão da residência.

Várias viaturas realizaram um cerco na região e conseguiram abordar o ‘estressado’ em frente à Câmara de Vereadores de Vilhena. Ao realizar uma revista minuciosa no interior do veículo, os agentes policiais encontraram um coldre e um soco inglês, porém, a arma não foi localizada.

Testemunhas relataram que o rapaz identificado como Dhione Borges Rodrigues Marangoni, 29 anos, teria se envolvido em briga na referida casa de show e por isso estava com várias escoriações pelo corpo.

O rapaz foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO