Criança abandonadaO fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 15h00, na Avenida 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima, de apenas cinco anos, foi dar banho no menino e ele reclamou que estava sentindo muito dor no ânus.

Com isso, a mãe indagou o que tinha acontecido. O garoto disse que estava brincando de empinar pipa com um colega e ele lhe ofereceu um carretel de linha, e que, em troca, teria que fazer sexo oral e anal com ele.

Diante da negativa da vítima, o adolescente, de 15 anos, teria pegado o menino a força e levado num terreno murado e baldio e abusado sexualmente dele.

A mãe da vítima levou o menino para o Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos. O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como para garantir a integridade dos menores, esta página eletrônica não divulgará nomes ou inicias dos envolvidos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO