bandidos flagranteUma intensa perseguição feita por equipes da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, que tinham invadido uma residência localizada no bairro Ayrton Sena, setor Leste de Porto Velho, onde praticaram um roubo de um caminhão, amordaçaram pelo menos cinco pessoas e tentaram estuprar uma mulher.

Dois dos suspeitos foram presos no Trevo da Campos Sales com BR 364 com o caminhão roubado na casa. Os homens levaram os policiais até a residência onde praticaram o roubo e lá foram recebidos a bala. Os policiais revidaram as agressões e atiraram contra os bandidos, que conseguiram fugir.

Na casa as vitima foram encontradas amarradas e disseram que o bando invadiu o local usando armas de fogo e anunciaram o assalto. Uma das vitimas, disse que o adolescente apalpou suas partes intimas e tentou estupra-la, porém desistiu dos abusos,quando a mulher disse que estava grávida.

Os policiais fizeram diligências na área e conseguiram localizar o menor sendo atendido em um posto de saúde, pois estava baleado. O menor negou o crime, mas foi reconhecido pelas vitimas.  Os acuados levaram os policiais até uma vila de apartamento,onde o mentor do assalto foi localizado e preso.

Os envolvidos, Ricardo Araújo da Cruz (19), Leilton Torres Pinheiro (26) e Jeferson dos Santos (31) foram levados para a Central de Polícia. O menor ficou internado e preso no JP II. Os homens disseram que iam entregar o caminhão na ponte do “Ararás”, para uma mulher conhecida apenas como “Lora”.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO