ciretran de vilhenaAtendendo as recomendações do Governador Confúcio Moura, através do Decreto 19462, de 20 de janeiro de 2015, a partir desta quarta-feira a Ciretran de Vilhena altera o horário de atendimentos ao público iniciando suas atividades às 7h30min e encerrando as 13h30min, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a diretora da Ciretran Eliane da Rocha, a nova rotina não afeta o atendimento ao usuário sendo que a maioria das ações já é feita pela internet como a emissão de guias e o pagamento de taxas.

A diretora também entende que iniciando as atividades meia hora antes do horário comercial facilitará para o usuário que trabalha e necessita de atendimentos na Ciretran.

Outra facilidade é que as taxas e a guia de IPVA podem ser emitidas pela internet, através dos sites do DETRAN (www.detran.ro.gov.br) e da SEFIN (www.sefin.ro.gov.br).

O novo horário de funcionamento é uma determinação governamental visando a economicidade.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO