01O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 01h30, no distrito de São Lourenço, a cerca de 60 quilômetros de Vilhena, sentido Porto Velho.

De acordo com Boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado da vítima via 190, onde ela relatou que seu esposo Cleverson do Nascimento, 26 anos, mais conhecido por “Clebinho”, estava a ameaçando de morte.

Segundo a vítima M.G.M.G., 49 anos, ela vive maritalmente  com o acusado desde que ele tinha 16 anos. Ela o conheceu quando ele cumpria medida sócio-educativa, por homicídio.

Porém,  quando o marido chegou de madrugada mandou que ela preparasse comida para sua amante que está grávida. Diante da recusa, ele pegou uma barra de ferro e a ameaçou de morte caso ela não fizesse o que ele estava mandando.

Temendo por vida, a mulher conseguiu fugir e ligou para a PM. De imediato a Rádio Patrulha da Polícia Rodoviária Estadual foi até ao local e deteve o suspeito.

A vítima entregou a polícia uma espingarda de pressão que o acusado transformou em calibre 22. Além disso, “Clebinho” matou um homem quando era menor de idade e está pagando albergue pelo crime, mas estava foragido. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Espingarda apreendida na casa do acusado
Espingarda apreendida na casa do acusado

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO