Rose 4 homicidio 2015 bairro bodaneseA Polícia Civil do município de Vilhena confirmou nessa semana que os investigadores envolvidos no caso da morte da dona de casa Rosineide da Rocha Machado, 40 anos, que aconteceu no início da tarde do dia 23 de janeiro, no bairro Bodanese, descartaram completamente a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo os policiais que atuam no caso há informações relevantes que levam a crer que “Rose” como a vítima era conhecida fora executada. Os detalhes da investigação ainda não podem ser revelados para não atrapalhar a elucidação do caso. “Rose” foi a quarta pessoa assassinada em Vilhena em 2015.

Os investigadores da Polícia Civil vêm trabalhando com afinco para resolver todos os casos registrados na cidade. Eles estão com o contingente reduzido, muitos trabalham voluntariamente fora do horário de expediente, inclusive nos finais de semana, com o intuito de encontrarem os autores dos crimes que vêm assustando os vilhenenses.

Veja mais sobre o assunto clicando aqui

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO