mercado 2 (10)O supermercado Dourado está realizando a promoção “show de prêmios” que vai sortear 20 prêmios para os clientes do estabelecimento.

Com um espaço mais amplo e moderno, o supermercado oferece  uma grande variedade de produtos, visando sempre atender da melhor forma seus clientes.

Segundo os proprietários do supermercado, o casal Samuel Alves e Rosangela Dourado, será sorteado uma motocicleta Honda CG 150, um jogo de cozinha, além de fogões, maquinas de lavar, bicicleta, entre outros prêmios.

Rosangela informa que para participar da promoção é simples, basta adquirir qualquer produto no supermercado que os clientes já ganham um cupom para concorrer aos prêmios.

De acordo com Rosangela, a promoção teve início no dia 20 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 14 de junho às 15h em frente ao supermercado Dourado que fica localizada na Avenida 1705, número 1649, no bairro Jardim Primavera em frente ao Tiro de Guerra.

Mais informações sobre as promoções oferecidas no mercado podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-8008.

mercado (12)

mercado 2 (2)

mercado 2 (3)

mercado 2 (8)

mercado 2 (10)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO