arvoreUma árvore caiu na madrugada desta quarta-feira, 28, na altura do Km 27, na BR-174, trecho que liga Vilhena à Comodoro, interditando parcialmente a rodovia e dificultando o tráfego de caminhões.

De acordo com os policiais rodoviários federais que fizeram o trabalho de remoção da árvore, um motorista que passou pelo local num veículo de passeio avisou na base da PRF sobre o incidente.

Ao deslocar uma viatura ao local alguns motoristas de caminhões e ônibus já formavam filas no local, sendo que alguns deles já haviam cortado a facão parte dos galhos.

Com um motosserra e um guincho o serviço de retirada da árvore foi concluído e a pista liberada totalmente ao amanhecer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO