001Um jovem de 18 anos, Flávio da Silva Ribeiro, morreu na noite desta terça-feira, 27, em uma via pública do bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, durante uma tentativa de assalto.

O jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando juntamente com um comparsa abordaram um policial civil, que estava entrando em um condomínio.

Flávio atacou o policial e anunciou o assalto exigindo a camionete que ele dirigia.  A vítima desceu do automóvel atirando e acertou o assaltante em duas oportunidades. O jovem caiu na via agonizando e morreu em alguns minutos.

O outro envolvido fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado.  O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.  O policial está na capital em missão.

Fonte: Rondôniagora.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO