professor ilusA equipe de reportagem do Extra de Rondônia confirmou na manhã desta quarta-feira, 28, junto ao secretário interino da Secretaria Municipal de Administração de Vilhena (SEMAD) Adilson Bernardino, que a pasta está realizando trâmite para contratação de professores.

Segundo ele o trabalho está sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) que por sua vez está realizando estudo de impacto econômico, para consequentemente lançar o edital de convocação.

Bernardino, que ocupa o lugar de Marcos Zola, em férias, disse que o prazo para as contratações é curto, e em poucos dias o edital será lançado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO