Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena
Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena

“É uma forma de valorizar os serviços prestados com competência pelos servidores. São eles que fazem funcionar a Casa de Leis”. Com estas palavras, o vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal, anunciou aumento salarial para todos os servidores efetivos do Legislativo.

Esta é uma das várias ações que serão anunciadas pelo vereador, após assumir a presidência do Poder Legislativo no dia 1º de janeiro deste ano.

O projeto que concede o reajuste está incluído na pauta da 1ª sessão ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, 3 de fevereiro. A expectativa é que, na ocasião, seja votado e aprovado pelos parlamentares.

O percentual do aumento ainda não foi estabelecido, o que está sendo estudado pela equipe financeira da Casa de Leis. “Todos os vereadores foram unânimes ao reajuste salarial. Valorização da categoria sempre será prioridade na nossa gestão”, explicou Junior Donadon.

O vereador Carmozino Alves (SDD), que também já presidiu o Poder Legislativo, disse que o reajuste faz parte das ações de valorização dos servidores. Em 2009, quando comandou as atividades da Casa, reajuste semelhante foi concedido. O vereador Marcos Cabeludo (PHS) também aumentou os salários quando foi presidente do Legislativo, em 2011.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO