mauroa de carvalhoO nome do deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) se consolida como o único a presidir a Assembleia Legislativa para o próximo biênio. Até agora, 20 deputados já subscreveram apoio ao parlamentar, que está indo para o sexto mandato parlamentar consecutivo e que atualmente é o primeiro-vice presidente.

“Fizemos um trabalho sempre buscando o consenso e a unidade, somando forças com deputados eleitos e reeleitos, independente de partido ou da posição de cada um”, destacou Maurão.

Na tarde desta quinta-feira (29), Maurão recebeu em seu gabinete os deputados eleitos Lazinho da Fetagro (PT) e Laerte Gomes (PEN).

“Eles estão aqui comigo, mas somam no nosso projeto desde o início, inclusive atuando com os demais parlamentares nesse processo de aproximação e de trabalho em conjunto, que nós apresentamos”, completou Maurão.

A posse dos deputados está marcada para as 14hs do próximo domingo (1), na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho. Após a posse, será realizada eleição para a escolha da futura mesa diretora da Casa.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO