revolver Um jovem de 24 anos, Diego Nascimento Pinto, foi preso na noite de quarta-feira, 28, em uma via pública do Bairro Liberdade, na região central da capital, Porto Velho, quando estava armado com um revólver calibre 38.

Segundo informações policiais, Diego havia efetuado dois tiros contra um jovem no endereço acima citado, que fugiu sem deixar rastros. A tentativa de assassinato foi denunciada por populares.

Com o jovem os policiais aprenderam a arma e uma motocicleta, produto de prática de estelionato. Para a polícia o acusado disse que tinha tentado contra a vítima, por conta de ter recebido do mesmo uns tiros no ano de 2006, durante a partilha de um assalto que fizeram.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, onde para adquirir sua liberdade ofereceu a quantia de R$ 12 mil para os policiais. A oferta do acusado foi recusada e o mesmo foi encaminhado para a carceragem da delegacia.

Fonte: Rondôniagora.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO