acidente 2
Nas imagens registradas pelo vídeo-monitoramento é possível ver nitidamente que na moto Honda Twister, placa KAA-1026/Vilhena, estavam dois ocupantes

Através do vídeo divulgado pelo Extra de Rondônia do acidente que vitimou a aposentada Anita Batista, 71 anos, na última sexta-feira, 23, na Avenida Paraná, em Vilhena, nota-se que havia duas pessoas na moto.

Nas imagens registradas pelo vídeo-monitoramento é possível ver nitidamente que na moto Honda Twister, placa KAA-1026/Vilhena, estavam dois ocupantes.

Um deles, (camisa preta) é o adolescente de 16 anos que conduzia a moto em alta velocidade pela via, o outro (camisa vermelha na imagem), possivelmente o dono da moto.

Ao que tudo indica, nem mesmo a perícia notou a presença de mais uma pessoa na moto. No Boletim de Ocorrência registrado na delegacia consta somente o nome da idosa e do adolescente.

Os bombeiros que socorreram a vítima também não notaram a presença de um terceiro envolvido. A hipótese é de que o mesmo fugiu do local para não assumir a responsabilidade no acidente.

acidente 2
Momento do acidente (imagem principal) há duas pessoas na motocicleta, um deles de camisa vermelha; no detalhe apenas o menor sendo atendido, e de camiseta preta

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO