Claudinei pulou o muro e furtou a bicicleta da própria tia
Claudinei pulou o muro e furtou a bicicleta da própria tia

O fato aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 29, por volta das 00h25, na Rua 1802, bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que um homem havia pulado o muro da sua casa e furtado uma bicicleta da marca Mormai Bic Status de cor preta.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Wanderley com apoio do SD Pandolfo e SD Bruno, passaram a fazer buscas pela região e localizaram o suspeito e a bicicleta.

Além da bicicleta, a vítima reconheceu o ladrão como sendo seu próprio sobrinho identificado como Claudinei Carvalho da Silva, de 30 anos.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Capa

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO