O presidente da associação do bairro Assossote, Ivan de Franco, convidou todos os moradores para participar da reunião
O presidente da associação do bairro Assossote, Ivan de Franco, convidou todos os moradores para participar da reunião

Neste sábado, 31, será realizada a partir das 16h00 uma reunião no bairro Assossete para discutir problemas de infraestrutura e segurança do bairro, em Vilhena.

A reunião está sendo promovida pela associação de moradores do bairro, e a expectativa e que mais de mil pessoas participem do evento.

“Queremos reunir não apenas os moradores do bairro, mas também as pessoas que são proprietárias de terrenos na Assossete para discutir possíveis soluções para os problemas do local”, falou o presidente da associação do bairro, Ivan de Franco.

Segundo Ivan, a reunião será realizada no barracão da antiga construtora João de Barro. “Contamos com a presença de todos, pois esse será o primeiro passo para conseguirmos melhorias para a Assossete”, finalizou Ivan.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO