Lenha queimandoO fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 29, por volta das 09h40, em frente à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em Corumbiara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Leandro Teixeira Vieira, presidente da Associação AREMSCO, foi até a secretária de obras e perguntou para “Betinho” onde estavam os postes de madeira pertencente à associação, que estavam na frente da secretária.

Obtendo como resposta que os postes estavam podres e ele fez lenha para churrasco. Neste momento o operador der máquinas Lorival, que estava visivelmente embriagado perguntou a Leandro a respeito dos fatos financeiros da associação. Porém Leandro perguntou o que ele estava insinuando, então Lorival disse que estava apenas brincando.

Leandro pediu para Lorival não fazer brincadeiras de mau gosto. Momento este que Betinho veio para cima de Leandro e o empurrou e disse se ele partisse para cima de Lorival ele ia ver o que aconteceria com ele.

Contudo, Leandro não queria confusão, e foi até ao quartel da PM e registrou o Boletim de Ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO