Junior Donadon, presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena
Junior Donadon, presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 30, momento em que apresentou alguns planos e ações que pretende desenvolver à frente do cargo.

De acordo com o vereador, um dos principais projetos refere-se à valorização do funcionalismo da Casa de Leis. Ele vai reajustar o salário dos servidores efetivos e pretende, ainda neste ano, realizar concurso público para aumentar o quadro de servidores.

Com relação ao reajuste, Junior não informou o percentual, já que ainda está sendo analisado pela equipe financeira do Legislativo. O projeto pode entrar em pauta, e votado, na 1ª sessão ordinária do ano, que ocorrerá na próxima terça-feira, 3 de fevereiro. Já referente ao concurso público, serão disponibilizadas várias vagas, entre eles, o de motorista.

O parlamentar também anunciou a restauração da parte física do Poder Legislativo. Junior ressaltou a importância da independência do Poder Legislativo, mas enfatizou que manterá, também, a harmonia com o Executivo. “Há vários projetos de Leis e indicações que serão incluídos na pauta. O trabalho do vereador é legislar e faremos isso com a maior seriedade e compromisso com a comunidade vilhenenses”, concluiu.

Junior Donadon convidou à população para prestigiar a solenidade de posse da Nova Mesa Diretora da Câmara, que ocorrerá na noite desta segunda-feira, 2.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO