cirene-capaA loja Preço de Fábrica localizada na Avenida Major Amarante foi alvo de ladrões na madrugada desta sexta-feira, 30.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o proprietário da loja relatou a Polícia Militar que chegou para abrir o estabelecimento e encontrou a porta aberta.

O empresário deu por falta de um Notebook da marca Philco, uma mochila da marca Sport de cor preta, três pares de sandálias da marca Crysalis, seis pares de sandálias rasteirinha, oito pares de tênis de várias marcas e R$ 250,00 em dinheiro que havia no caixa.

Segundo a polícia, quem entrou na loja não arrombou a porta, pode ter usado uma chave conhecida como micha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO