No abrigo existem apenas 5 menores
No abrigo existem apenas 5 menores

O fato aconteceu na Unidade sócia Educativa, localizada no centro de Cerejeiras.

Era por volta das 14h30 e chovia muito, os sócios educadores ouviram fortes batidas nas paredes que vinham do alojamento 2, da unidade.

Ao averiguarem a situação, os plantonistas avistaram um buraco na parede feito por três menores com uma barra de ferro retirada do banheiro. O diretor da unidade foi comunicado e, após sua chegada, tentou uma conversa com os abrigados, porém, eles interrogavam quem seria homem para entrar no alojamento.

Após a chegada da PM os ânimos foram apaziguados. Uma barra de ferro de 1 metro foi jogada para fora do local e os jovens saíram um após o outro. Em revista no alojamento, a PM encontrou mais uma barra de ferro dentro do banheiro.

Diante dos fatos, os três menores envolvidos foram conduzidos ao abrigo de Vilhena até a conclusão dos reparos da unidade em Cerejeiras.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO