_DSC0320Na tarde desta sexta-feira, 2, a Polícia Militar de Vilhena prendeu Everthon Paniagua Bass, 37 anos. Ele foi preso sob acusação de ter furtado uma bateria de caminhão. O acusado foi detido pelo dono do objeto, Antônio Souza Soares.

A vítima reconheceu o suspeito, e o amarou numa placa localizada na rua Ceará, e depois ligou para Policia Militar que efetivou a prisão.

Everthon Paniagua Bass levou os policiais até Reginaldo Ferreira Ricardino, o qual é albergado e disse ter comprado à bateria por R$500, enquanto o acusado de roubo  garantiu ter vendido o objeto por R$100. Reginaldo Ferreira negou que teria comprado à bateria de Everthon, e disse ter adquirido o produto através de outra pessoa.

_DSC0331

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO