SAM_0092
O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Vilhena

O assalto aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 2, na empresa JK Construtora, localizada na Avenida Jô Sato (BR-174), bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, através da Central de Operações, a viatura da Policia Militar foi acionada a comparecer no Hotel Volúpia, onde o solicitante informou que é guarda da empresa JK e teriam acabado de roubar um caminhão e uma pá carregadeira.

Ao chegarem ao local, os agentes militares se depararam com a vítima apenas de toalha. Aos policiais, o homem relatou que dois indivíduos chegaram à empresa e com arma aparentando ser uma 38 oxidada, anunciaram o assalto. Ainda segundo ele, os bandidos pediram as chaves dos veículos, após, ordenou que tirasse as roupas e o amarrou numa cadeira atrás da geladeira. Em seguida foram até o pátio da empresa e subtraíram os veículos e saíram tomando rumo ignorado.

A guarnição da Policia Militar de posse das informações e com ajuda de diversas outras viaturas realizaram várias diligências pela localidade, encontrando os veículos num terreno baldio na Rua Bahia, setor 19. Sendo que a pá carregadeira estava pronta para ser embarcada em cima do caminhão. Ao perceber a presença da Policia Militar, os agentes deixaram o caminhão ligado empreendendo em fuga em seguida.

Foi realizado buscas pela região, portanto, não foi possível a localização dos suspeitos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO