colorado ano letivo na camaraO ano letivo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Colorado do Oeste começou oficialmente na última quinta-feira, 29 de janeiro, com encontro de todos os profissionais da área em solenidade na câmara de vereadores da cidade. A abertura oficial do ano letivo contou com uma série de audiências públicas nas próprias instituições de ensino da cidade.

Segundo representantes da SEMEC em Colorado do Oeste, o evento teve como objetivo a apresentação dos relatórios de trabalho realizados pelas escolas no ano passado, além da apresentação dos planejamentos estratégicos que irão sair do campo das ideias neste ano. As projeções e os balanços de trabalho foram apresentados pelos diretores das respectivas escolas.

A titular da SEMEC no município, Fátima Notaro, esteve presente e também fez um relatório das ações desenvolvidas pela secretaria de educação em 2014, e apresentou os projetos que serão executados ao longo deste ano. O evento contou com a participação de vários vereadores, bem como o prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC). O lançamento oficial do ano letivo terminou com um almoço para os presentes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO