VEC ilusA assessoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) confirmou através de suas redes sociais que a diretoria do clube decidiu cancelar o concurso de beleza Musa do VEC, cujo objetivo era eleger uma modelo que representaria a beleza do time.

Segundo a nota oficial veiculada pela internet o evento está suspenso por tempo indeterminado. O motivo do cancelamento, segundo a assessoria do time, se deu por conta do curto espaço de tempo que os colaboradores do Lobo do Cerrado têm para organizar o certame.

Mesmo sem prazo de realização, a organização do evento Musa do VEC ainda está aceitando inscrições de candidatas, e pede desculpas àquelas que já realizaram as inscrições. Com o cancelamento do concurso, a nova ação do Vilhena Esporte Clube é a massificação do programa Mais Sócio Torcedor – Lobo do Cerrado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO