CapaO fato acorreu na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 16h00, na Avenida Paraná, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima gravida de oito meses, estava acompanhada de seu filho menor, acionou a Polícia Militar e relatou que passava pela avenida citada quando um homem desconhecido com sinais de embriaguez começou a proferir palavras de baixo calão, deu um tapa em suas costas e a empurrou.

Após intervenção de populares, o agressor fugiu, mas foi localizado pela PM e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi identificado como Davi Alves da Silva, 46 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO