droga_-_apreendidaPor volta das 12h, de segunda-feira, 02, uma operação da Polícia Federal com apoio do Núcleo de Inteligência da Companhia de Operações da Polícia Militar de Rondônia, resultou na apreensão de 172 quilos de pasta base de cocaína, que foi arremessada de um avião monomotor, proveniente da Bolívia, e caiu no pasto de uma propriedade rural, localizada no Travessão entre as Linhas 62 e 68, a 62 quilômetros do município de São Miguel do Guaporé.

No local, foram presos Dilmarcio José dos Santos, 40 anos, e Julio Cesar Trevizani, 35, moradores da cidade de Cacoal, quando os mesmos se preparavam para transportar a droga.

Esta ação Policial de combate ao tráfico internacional de drogas, contribui para diminuir os índices de violência e criminalidade, que na maioria das vezes estão relacionados com a venda e o consume de drogas.

A Polícia solicita a população que denuncie qualquer tipo de ação de arremesso de drogas de aviões em propriedades rurais, pois se for comprovada o uso do imóvel para a prática do crime de tráfico de drogas, o proprietário da terra será preso e perderá a propriedade.

As denúncias podem ser feitas nos seguintes locais: Quartel da Polícia Militar; Delegacia da Polícia Civil ou Federal. Pelo telefone 190 ou o e-mail denuncia@pm.ro.gov.br

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO