Jacier Dias, vice-prefeito de Vilhena
Jacier Dias, vice-prefeito de Vilhena

O vice-prefeito do município de Vilhena, Jacier Dias (PSC) visitou a redação do Extra de Rondônia neste final de semana, momento em que falou sobre as perspectivas políticas de sua legenda.

Segundo ele, depois do carnaval os membros do partido começam se reunir para começar as conversações a respeito da composição política para as eleições municipais.

O segundo homem do Poder Executivo local foi enfático ao dizer que o seu partido irá lançar um candidato a prefeito, e que dependendo do posicionamento dos correligionários, seu nome pode ser o escolhido. “Me sinto preparado e disposto pra enfrentar esse desafio”, relatou.

Jacier deixou claro que sua relação com Rover é amistosa, mas que ele não participa de composições políticas desorganizadas, e que em decorrência disso pode não participar da campanha eleitoral ao lado do grupo ao qual está ligado.

O vice-prefeito acredita que seu partido está forte, e sempre teve uma boa atuação nas eleições. “Com certeza teremos bons candidatos a vereador, e uma chapa forte pra disputa executiva”, avaliou.

Ainda, no aquecimento da corrida eleitoral, Jacier Dias diz que o PSC não descarta nenhuma possibilidade política. “Temos que analisar todas elas para depois nos posicionar”, completa.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO