VEC coletivaEm coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 02, a diretoria do VEC  apresentou o novo elenco para a temporada 2015, que disputará a Copa Verde, Copa do Brasil e Rondoniense.

O primeiro a tomar a palavra foi o diretor do clube, José Natal, o popular “Natalzinho”. Confiante no trabalho que vem sendo realizado à frente do clube a diretoria garantiu assegurar o título do rondoniense.

Já o presidente Gaúcho do Milho foi bem descontraído em suas palavras e quando falou sério destacou o programa sócio torcedor. “O nosso objetivo é fechar com 2 mil sócios. Se alcançarmos essa meta o VEC vai entrar na briga por uma vaga na Série C do Brasileirão”, destacou Gaúcho.

Os representantes da Futgestão, empresa responsável pelo marketing do clube também estavam presente na coletiva.

Para a estreia na Copa Verde, marcada para este domingo, 08, o treinador Márcio Bittencourt destacou a força da equipe adversária, o Nacional (AM), mas garantiu que o seu coletivo está preparado para o duelo.VECVEC tecnico VEC coletiva

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO