residencia medicaA Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde-Semus, informa aos interessados que as inscrições estão abertas para o processo de Seleção para o programa de residência médica em medicina da família e comunidade.  As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Prefeitura de Vilhena.

O Edital tem por finalidade apresentar as Normas do Concurso para seleção de Médicos Residentes para o ano de 2015. Este EDITAL deve ser lido com atenção, pois contém informações importantes quanto ao procedimento para inscrição, realização das provas, divulgação dos resultados, reclassificação e matrícula.

Outras informações acessem o link abaixo e verifique o edital e a ficha de inscrição:

http://200.101.83.70:8080/concurso1

Autor: SEMCOM

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO